The Kingdoms | Puffles Desconhecidos | Capítulo 3

Capítulo 3

Puffles Desconhecidos


Antes de começar a incrível Guerra, Érica pinguinava pela Floresta Encantada e quando ela cantava com os Pássaros, ela encontra uma terrível sombra parecendo que algo ia cair, ela se assusta e olha para o chão. Mas nada acontece

Nossa o que foi isso? - Perguntou Érica - Acho que foi só a minha mente, eu estou pensando tudo errado hoje...

Quando ela saiu correndo para falar com os colegas, ninguém, acretiva. Ela implorava que via mas, até ali ninguém viu essa sombra passando pela Floresta Encantada.

Gente! - Gritou desesperada - Eu encontrei uma sombra muito estranha na Floresta Encantada!

Mais o que? Sombra? - Perguntou Cavaleiro Luther - Na floresta quase nada aparece, só os pássaros e as Borboletas, que pinguinava! Mas onde você viu isso?

Eu não lembro muito bem, eu entrei na floresta e coloquei a toalha no chão - Respondeu Érica - Mais quando eu olhei para cima eu vi a sombra voando lá em simão!

Pux - Assoprou Cavalheiro Luther - Deve ser sua imaginação Érica. Volte para sua cama e dorme um pouco!

Érica muito brava, sobre e escreve em seu diário um pouco do que isso aconteceu. Foi dali que aconteceu uma grande surpresa!

Porque ninguém acredita em mim? - Perguntou sozinha - Parece que tudo que eu falo é mentira ou é da minha imaginação.

Algo apareceu na frente dela e disse:

Hó princesa! - Disse a voz desconhecida - Parece que você está tristonha, porque?

HAAAAAA! - Gritou - Quem está falando? Quem é você?!

Érica pula de sua cama e não sabe o que ela faz, ou chama o Cavaleiro, ou ela escuta a voz medonha desconhecida.

Estou atrás de você princesa - Falou a voz desconhecida

Érica vira e quando olhou para a voz desconhecida, ela abre os olhos que nem uma bola de neve

Vo..vo...você é u...um Puffle? - Perguntou Érica gaguejando - Você é tipo um Unicórnio?

Sim - Respondeu o Puffle

Érica pensou que isso tudo era na mente dela, pois quase nenhum puffle ia conseguir falar.

Hey, você tem algum mais tipo de Puffle? - Perguntou Érica
Sim, sim! - Respondeu - Vá no poço e encontra os meu amigos

Érica e o Puffle anda até o poço, esse poço era mais conhecido como " O Poço Brilhante ", ninguém sabia porque aquele poço brilhava, mas isso para Érica ia acabar, pois ela irá descobrir porque é tão brilhante o poço.

Err... Esse não é O Poço Brilhante, Sr. Puffle? - Perguntou Érica

Em primeiro, pode me chamar de Glitterpants, e sim esse é o famoso O Poço Brilhante - Respondeu Glitterpants

Porque ele brilha? - Perguntou Érica

Você vai descobrir agora - Respondeu

Eles chegaram ao O Poço Brilhante, olharam para aquela bola de neve aonde não tinha fim, e Glitterpants empurrou Érica, no momento ela pensou que era uma armadilha, pensando que a Guerra começou, mas quando ela brio os olhos. Ela viu vários Puffles correndo para lá e para cá, um jogando pena no outro. e o mais velho, que na Floresta Encantada, ele se chama " O Puffle sem Fim " um dos Puffles que comandava todos era a fada, que deixava tudo em ordem mas tinha dois Puffles atrapalhados, Puffle Galinha e Puffle Dragão Bebê.

Hey! É o Dragão que eu vi na Floresta hoje a tarde - Gritou Érica

Eu? Eu nunca sai daqui desconhecida - Falou Puffle Dragão

Até aquele momento ela não sabia quem era o Puffle Dragão que ela sempre queria saber, foi aí que o Glitterpants contou a lendo de todos os Puffles, E ele avisou que anda um Puffle desconhecido, que até ninguém do poço viu... O Puffle sem Fim, deu a sua opinião

Será que ele é do mal que quer pegar a gente? - Perguntou - Ou será que o Puffle Bebê é o filho dele, e até agora nao encontrou?

Hey! Eu já falei e todos já sabem! - Gritou Puffle Bebê - EU NÃO TENHO PAI!!!

Gente, eu posso mostrar vocês ao Rei? - Perguntou Érica

Não!!! - Gritou todos

Érica, pensou que todos vão continuar a pensar mal dela, ela nunca quis mostrar que tudo era verdade, mas ela nunca desistiu. Érica sai do poço triste e volta para seu reino, todos pensou que ela foi sequestrada, mas ela ficou chorando, correu para seu quarto e se deitou. Pensando no que aconteceu esse tempo no Poço Brilhante... Até que apareceu uma sombra preta na ponta da chanela, Érica estava dormindo, e não viu aquela sombra, mas algo dava risada, mas quem será essa sombra?

Continua...


-3º Capítulo-

Capitulo Escrito por Cluni4