The Kingdoms | Tudo começa aqui | Capítulo 1

Capítulo 1


Tudo começa aqui

Num mundo de feiticeiros e bruxas, cavaleiros e princesas, existem muitos reinos, nos quais os principais são  Reino Rubi, Safira e Ouro. No Reino Rubi, o Mestre Red está um bocado zangado com a decisão da Deusa Rainbow à cerca do alargamento da área do Reino Dourado.

Mestre Red - Assim não vai dar! O Reino Dourado não pode ocupar uma parte do nosso espaço!

Lord Zen - Mas Senhor, o Deus Rainbow decidiu dar algumas terras nossas ao outro reino. Aliás, nós temos o maior reino.

Mestre Red - Mas eles não ganharam essas terras com trabalho árduo! Em guerras frias e sangrentas! As guerras têm de voltar!

Lord Zen - A Deusa Rainbow proibiu as guerras à décadas! Se nós não cumprir-mos as regras, pudemos perder o nosso reino!

Mestre Red - Paciência meu Lord! Prepara a armada e os canhões! Quero voltar a ter aquilo que era nosso!

Lord Zen - Sim Mestre. (Gritando lá para fora) Preparem os canhões e chamem os melhores cavaleiros! Vai haver guerra!

Reino Rubi estava em tempo de guerra, não deixava ninguém sair e entrar. As casas estavam todas fechadas e trancadas a sete chaves, a segurança era máxima para o aldeões. Os melhores cavaleiros já estavam a treinar e a preparar para a grande guerra.
Fora do Reino Rubi, o Reino Dourado recebeu informações sobre um previsto ataque por parte do Reino Rubi. Então, Lord Rick foi avisar ao Mestre Yellow à cerca do previsto ataque.

Lord Rick - Mestre, o Reino Rubi vai nos atacar porque nós ficámos com uma parte do reino deles.

Mestre Yellow - Isso não é possível! as guerras foram proibidas há décadas. Se nos atacarem, eles vão perder o seu reino e nós também!

Lord Rick - Eu sei, mas agora já vai tarde demais para lhes mudar de ideias. Nós vamos ter de participar na guerra.

Mestre Yellow - Ok, prepara a nossa armada. Isto vai aquecer.

O Lord Rick foi preparar a sua armada. Praticamente, o Reino Dourado tinha uma armada melhor do que o Reino Rubi. Eles tinham cavalos, canhões, lança chamas e catapultas.
No Reino Safira, onde a paz ainda permanece, no seu lindo castelo, estava a Princesa Érica. Ela era a mais bela do seu reino. Ela gostava de ver os aldeões, de vez em quando andava de cavalo e ia para o jardim ver as flores. Quando ela estava no seu quarto, entrou o Cavaleiro Luther, o seu futuro marido.

Cavaleiro Luther - Olá minha linda senhora, o que anda a fazer?

Princesa Érica - Nada Luther, só estava a fazer coisas que tu não devias ver.

Cavaleiro Luther - Eu sei que você não gosta de mim, mas os nossos pais decidiram que nós fossemos marido e mulher.

Princesa Érica - Não são os outros que escolhem o amor dos outros, o meu coração é que escolhe o meu amor.

Cavaleiro Luther - Então diz o quê que o coração te disse, ele escolheu aquele Jake do Reinho Rubi? Aquele que quando te vê, dá te uma flor e vai logo embora? Esse amor é Impossível! Vocês são de reinos diferentes! Não podem ser namorados! Olha, eu vou embora.

Quando o Cavaleiro Luther saiu do quarto da Princesa Érica, ela começou a chorar porque aquilo que ele disse era verdade, e ela queria que não fosse verdade.
O dia da guerra já se estava aproximar, e as armadas já estavam quase prontas para a grande batalha. O Reino Safira não iria participar no inícios mas sabia que iria participar no fim.

-1º Capítulo-

Capitulo Escrito por Ferby2010.