The Kingdoms | Servas do Lord Obscuro | Capitulo 14

Capítulo 14

Servas do Lord Obscuro

Sininho leva os personagens para uma floresta. Ela era completamente verde, havia várias arvores pássaros e vários animais que Érica não conseguiu identificar.

Érica:Estamos na Terra do Nunca?

Sininho:Porque todo mundo pergunta isso, NÃO nós não estamos na Terra do Nunca, agora fiquem quietos para que eu possa mata, quero dizer testar vocês, já estamos chegando no precipício então fiquem quietos.

James:Que humor, seja o que for nós passaremos.

Sininho da uma pequena risada sarcástica, eles chegam a um precipício, os personagens se assustam.

Jake:Teremos que passar por isso?

Sininho:Sou a fada da natureza e, hug, Esperança, então o que vocês acreditam, vencerão ou morrerão.

Érica percebe a armadilha, ela decide atingir Sininho usando seu maior defeito, Orgulho.

Érica:Só isso, eu imaginava algo mais melhor, mas acho que me enganei, 

Ela fala em um tom sarcástico.

Érica:acabei me esquecendo com estou diante da fada da Esperança, então cade o Peter Pan.

Sininho se controla para não lançar plantas carnívoras.

Sininho:Isso não é "fácil" isso é muito difícil, existe uma ponte invisível que só aparece quando a pessoa acredita na ponte. Vocês possuem medo.

Sininho atravessa a ponte uma linha magica aparece, Érica atravessa a ponte se exibindo para a fada de uma pinguina verde-limão ela ficou vermelha igual pimenta-caiena.

Sininho:Sua, Sua, SUA QUEM VOCÊ PENSA QUE É, DEVERIA CAIR E MORRER, ESSAS SÃO AS ORDENS DO MESTRE, ESSAS SÃO AS ORDENS DO LORD OBSCURO.

James:Você é uma vilã, a Sininho é uma vilã.

Sininho:Claro Malévola e Nyx podem ser vilãs cruéis servas do Lord Obscuro, a noite e as sombras andam justas com o mal mas a Floresta não pode, isso é hipocrisia entendeu, eu tenho todo o direito de ser vilã.

Nyx:Eu e a Mal somos experientes, você é uma coadjuvante, melhor dizendo uma figurante.

Nyx apareceu do nada.

Sininho:Sua Deusa de Meia Tigela, eu vou.

Nyx balança a varinha, estrelas se alinham formando um portal que suga Sininho ela se segura.

Sininho:Não pode me deter EU VOU VOLTAR.

Nyx:Cão que ladra não morde, e você não vai nem ladrar mais.

Ela joga uma estrela na garganta de Sininho e ela perde a voz, assustada ela se solta e é sugada.

Jake:Onde você a levou.

Nyx:Segunda estrela à Direita seguindo para o amanhã.

Ela da uma risada morcegos atacam os personagens eles fecham os olhos, de um lindo bosque tropical, eles estavam em um cemitério, Nix estava em cima de uma lapide, morcegos voavam em meio as sombras, Nyx possuía dentes de morcego.

Nyx:Bem vindos a Noite, mais bem a Fada e Deusa da Noite e da Morte.

James e Jake pegam suas espadas, Érica pega seu arco e flecha.

Érica:Parada ou veremos o sol, essa flecha pode matar qualquer monstro.

Ela lança a flecha em Nyx, ela atinge a fada que zomba deles.

Nyx:O não você me atingiu, que destino cruel eu estou recebendo,  agora sou obrigada a matar vocês.

Ela da um sopro, dos túmulos do cemitério saem fantasmas e zumbis, os puffles morcegos viram vampiros, de longe é possível ouvir o som de lobisomens.

Érica:A Flecha deveria matar você.

Nyx:Isso é uma regra, eu adoro quebrar regras, me contaram que fadas não podem ter filhos, pois bem, sou mãe de 90% do Submundo.

Jake:E consegue memorizar o nome de todos.

James:Isso deveria ser um desafio, e precisamos da pedra verde.

Nyx:Ela está bem aqui, junto com a varinha. Quanto a seu desafio, SOBREVIVAM, vejam bem sou a fada da noite mas Corona é a fada do dia, se conseguirem sobreviver a minha tortura, meus parabéns.

Érica:Quanto tempo falta.

Nyx:Infelizmente, pouco mas não se preocupe, A Noite é uma Criança. E ela não quer dormir. Mas está na hora de apagar as luzes.

Ela balança a Varinha e lança estrelas em seus olhos eles ficam cegos sem conseguir ver nada, eles estavam prestes a morrer mas todos os monstros explodem em flores. Algumas caem nos olhos dos personagens e eles vem uma fada com vestido florido.

Rose:Sinto muito Nyx seu tempo acabou,

Nyx:Eles não passaram do Teste.

Rose:Na verdade, vejam só, 6:00 am, acho que eles passaram, agora saia daqui, na verdade, acho melhor nós sairmos.

Nyx:Você não vai levar eles.

Ela atinge Nyx com magia ela vira uma flor roxa, eles somem.

13º Capítulo -

Capitulo Escrito por Pingwes