Emily | No Reino Rubi | #5

Emily

No Reino Rubi


Emily e Érica chegam ao Reino Rubi nos seus cavalos.

Emily - Aonde é que pudemos arranjar um abrigo?

Érica - Conheço uma pessoa que tem uma casa para nós.

Érica leva a Emily para uma casa grande com duas torres. A Érica bate à porta e o Jake abre-a :

Jake - Érica? O que fazes aqui?

Érica - Preciso de ajudar uma amiga minha. Tem algum quarto disponível.

Jake - Claro que sim. Eu te disse que estou sempre pronto para acolher-te.

Érica - Ok, obrigado.

Érica chama Emily para entrar na casa.
Jake começa a achar estranho esta história toda:

Jake - Érica, o que se passa? Quem é ela?

Érica - Tenho de contar tudo?

Jake - Sim tens. Preciso de saber porquê que queres estar aqui.

Érica - Está bem. Ela chama se Emily e...

Jake interrompe Érica.

Jake - Emily! A arqueira mais procurada dos três reinos e se o teu pai a encontrar a mata e também àqueles que lhe ajudaram a esconder?

Érica - Oh boa, já sabes a história toda.

Jake - Érica, não se posso ajudar te neste caso.

Érica - Por favor, ela é minha amiga e foi ela que me ajudou a ser quem sou.

Jake - Hmmm, pronto está bem, mas Érica, depois preciso de falar com você.

Érica - Ok. Emily,  ai ando para quarto.

Emily - Finalmente! Já estou farta de estar em pé!

Jake leva a Érica para a varanda.

Jake - Érica, o que estás a fazer é um ato muito corajoso, mas é demasiado arriscado para as nossas vidas. Tens a certeza que queres fazer isso?

Érica - Sim tenho. Ela é minha amiga, e os amigos nunca se deixam.

Jake - Ok. Então quer dar um passeio comigo?

Érica - Não posso, tenho que voltar para meu reino agora.

Ela sai a chorar. Jake fica com um ar triste por perceber que o seu amor é dificil de se realizar.
No Reino Dourado, James fica a conversar com o seu pai.

James - Pai, eu quero ajudar a Emily. Eu gosto dela ela gosta de mim.

Sir James - Não podes lhe ajudar.

James - Mas porquê?

Sir James - Ela é um perigo para nós, e ainda por cima, o Lord Max já me pediu para o ajudar nas buscas. Vou tentar fazer com que eles não lhe descubra. Esteja descansado filho, vai tudo correr bem.

James - Ok pai.

No Reino Safira, Érica aparece no Castelo e da um passeio pelo jardim real até o Luther aparecer.

Érica - Luther! O que fazes aqui?

Luther - Eu já sei de tudo. Vou ser direto com você. Se você casar comigo, eu não digo onde a Emily está. Pegar ou largar?

Érica - Eu não quero casar com você!

Luther - Três palavras! Pegar ou Largar!

Érica - Ok, caso com você.

Capitulo Escrito por Ferby2010.