The Kingdoms | Mestre Blue | Capitulo 17

Capítulo 16



Mestre Blue


Os personagens são levados por Luther até uma caverna escura.

Emily:Como não vimos isso antes?
Luther:Essa Caverna só abre para um servo do Lord Obscuro.
Emily:Você admite trabalhar para Obscuro.
Luther:Porque eu teria vergonha? São vocês quem estão presos e são vocês que irão morrer.

Eles entram e encontram dois pinguins escondidos nas sombras suas vozes são femininas.

???:Veja só nossos convidados, estávamos esperando.
Érica:Malévola.
Malévola:Olá, não falamos muito desdo Bosque das Fadas.
Jake:Por que você pegou a varinha da Fada Azul?
Malévola:Isso não é do seu interesse. Notei que algumas fadas não voltaram, Sininho, Nyx, Corona
Érica:E Branca, as suas amigas foram castigadas e Branca se libertou do espelho, ela agora é livre.

Malévola ri, Érica não entende o motivo até a segunda sombra aparecer, era Branca, seus olhos pareciam vidro quebrado, ela deduziu ser o Espelho.

Branca:Então você é Érica, você tentou me destruir para libertar seus amigos e aquela fada inútil.
Érica:Você é a Fada Inútil, Branca tente se libertar.

Os braços de Érica ficam gelados.

Branca:SUA TOLA, VOCÊ NÃO PODE ME DETER, EU E O ESPELHO SOMOS OS MESMOS, UNIDOS, ELA NÃO PODE SE LIBERTAR, POUPE SEU FOLEGO, VOCÊ PRECISARÁ. LEVEM ELA PARA O CALABOUÇO.

Eles vão para o calabouço, era um lugar pouco iluminado, eram varios buracos com barras de ferros, monstros ocupavam as celas, o local possuía uma estatua de três pinguins, os personagens, um cavalheiro alado, um dragão e um mago. Os personagens são jogado em uma cela.

Emily:Que ótimo presa em uma cela, novamente.
James:Se conseguimos escapar daquela, poderemos dessa.
Emily:Ao escaparmos daquela cela fugimos para a floresta, estamos no submundo, não tem saida, ela só se abre por magia negra.
James:Se tivéssemos a espada poderíamos usar a pedra negra.
Jake:Magia Negra nunca é a saída.
Emily:Exceto nesse local, mas não precisa ser negra, pode ser roxa.

Érica não parava de olhar para a estatua. ela sussurra mas todos escutam.

Érica:Blue, Red, Yellow.
James:Os Três Mestres.
Emily:Você conhece a história.
Jake:Que história.
Emily:Os plebeus do Reino Rubi não conhecem a lenda, é ensinada de povo a povo.
Jake:Zen é bem rígido, qualquer coisa sobre a origem do reino é proibida, incluindo o culto a Rainbow. Ele gosta que o chamem de Rei Zen.
Emily:Deixe me explicar, a muito tempo atrás, Color olhou os pinguins, cada reino possuia seu deus, os deuses eram cultuados, incluindo sua mulher Iris que era cultuada por Gregos e Romanos, Color queria isso então decidiu criar um reino para ele. 
James:Dentre varios reinos ele escolheu três princesas e as engravidou, elas tiveram filhos, Red, Blue e Yellow.
Érica:Como semideuses eles possuiam poderes, Red possuía o controle sobre um dragão gigante, Blue controlava as águas e as multiplicava e Yellow controlava os raios, Color se autodenominou rei e disse que seus filhos seriam Lords, Membros da realeza e que governariam a população que migrava para ver seus poderes.
Emily:Apesar de irmãos, eles eram inimigos e se dividiram em três grandes reinos, com nomes baseados em suas mães. A princesa Saphyra, mãe de Blue, foi homenageada com o Reino Safira.
James:A princesa Aura, mãe de Yellow, foi homenageada com o Reino Dourado pois Aurum é ouro em latin.
Érica:A princesa Ruby, mãe de Red, foi homenageada com o Reino Rubi.
Jake:Mas como isso veio parar aqui?
James:Depois de morrerem, seus filhos governaram e os mestres tiveram seu lugar na Floresta de Nuvens, quando Lord Obscuro atacou eles foram mortos como os outros deuses.
Emily:É o que a lenda diz mas podemos ver que o destino deles é diferente.
Jake:Mas como isso pode nos ajudar?

James nota uma poça d'água perto da cela.

James:Seus filhos governaram, o sangue dos deuses ficou na realeza dos descendentes, nós possuímos um membro da realeza entre nós.
Érica:Você acha que eu possuo poderes para controlar a água.
Emily:Você já tentou?
Érica:Eu nunca tentei algo tão ridículo.
Emily:Pois bem, tente essa coisa ridícula.
Jake:Tome cuidado, essa poça possui muita magia negra.

Ela estende as nadadeiras e da poça água limpa cristalina sobe e dança em volta dela, os monstros das outras celas ficam admirados.

Emily:Viram, eu fui professora dela.
James:Não me lembro de controle sobre as aguas em uma escola de cavalaria.
Emily:Eu tive a ideia.
James:Mas a ideia foi minha.
Emily:Eu dei apoio moral.
James:Isso foi o Jake.
Emily:Fica quieto ou uma dessas correntes de agua vai parar em você.

As aguas cresciam em volta dela, Érica simplesmente balançava a nadadeira, ela se sentia parte da agua, elas cresciam cada vez mais, até enrolarem ela.

Jake:Gente, isso deveria acontecer?
James:Ela pode multiplicar as aguas, é uma das habilidades de Blue.

As águas tomaram o corpo de Érica e derretem junto a sua mestra, Érica não sentiu isso, ela se sentiu livre, a morte de seus pais, o calabouço, a missão, Branca, Emily, Jake, tudo simplesmente pareciam uma vaga lembrança, ela se sentia em um grande mar, peixes nadavam em volta dela, ela não sentia falta do ar, ela não sentia falta de nada. ela começou a andar e passear pelo gigantesco mundo submarino, ela avista um grande castelo, ela decide se aproximar, um pinguim aparece, e para surpresa dela era a Fada Azul.

Azul:Vejo que descobriu seu verdadeiro eu, o que acha desse local.

Ela não havia pensado em Azul desde seu sacrifício, ver ela a fez lembrar da missão.

Érica:É lindo mas, e meus amigos, eles adorariam ver isso.
Azul:Infelizmente seus amigos não podem entrar, eles não possuem magia da água.
Érica:Mas, o que aconteceu, eu vi você morrer.
Azul:Digamos que isso é tipo o céu.
Érica:Então estou morta.
Azul:Não, Ainda Não.
Érica:Eu preciso voltar.
Azul:Antes, tem mais uma pessoa que gostaria de te ver.
Érica:Blue.
???:Não, eu.

O pinguim sai das sombras era Lord Max.

Érica:Pai.
Max:É tão bom te ver novamente.

Ela corre para abraçar ele, ela sente como se ele estivesse distante.

Érica:Você está vivo, é tão bom ter você de volta, com sua bondade.
Max:Sim, me desculpe por tudo. Eu fui um monstro.
Érica:Não se preocupe, os verdadeiros culpados são Luther e Lord Obscuro, eles mataram mamãe.
Max:Eu sinto muito. Mas agora ficaremos juntos para sempre.

Apesar de estarem na água era possível ver as lagrimas de Érica, porém Max não tinha lagrimas e Érica notará isso. Seu pai parecia sentimental, até demais. Ela ouviu de longe os gritos de Jake, ela solta seu pai e olha para cima, apesar de não conseguir ver ela entende perfeitamente, todos estavam preocupados com ela, ela queria poder ficar com seu pai mas decidiu ir embora.

Érica:Não, me desculpe pai mas eu não posso ficar, meus amigos precisam de mim.
Max:Eu sabia que você não ficaria, 

Dentes afiados aparecem de suas bocas, tanto de Max quanto Azul. 

Azul:Por isso teremos de mata-la.

Eles se transformam em seres horrendos, parte pinguim porem muito mais magros, seus olhos eram completamente brancos e sua pele cinza com linhas azuis, possuiam partes de peixe na cabeça e nas nadadeiras e pés, apesar disso Azul ainda possuia o cabelo e Max sua coroa, suas roupas não cabiam mais de tão magros.

Max:Poderiamos ter ficado juntos.
Érica:O que vocês são?
Azul:Sereias.
Érica:Mas as sereias trabalham para a Fada Azul.
Max:Está falando daquelas coisas perfeitinhas parte peixe parte pinguim, com cabelos grandes e voz que acalma até o pinguim mais perturbado.
Azul:Nós nos rebelamos e nos unimos a Lord Obscuro, a Fada Azul nos puniu nos transformando NISSO.
Max:Malévola possui a varinha da Fada Azul, ela nos transformará em sereias normais, mas para isso VOCÊ PRECISA MORRER.

Eles atacam Érica que foge nadando, ela estava assustada, tentava controlar a água para atrasa-los mas eram muito rápidos ela encontrou uma parede, estava cercada. As sereias iam mata-la quando uma espada voa em meio o oceano e atravessa Azul atingindo a parede, ela reconhece ser a espada multicor usando a pedra amarela, a sereia se desfaz em cinzas, Érica não pensa duas vezes, ela enfia a espada na barriga da outra sereia que igualmente evapora, ela  um terceiro pinguim, usava roupas de pirata, Mestre Blue.

Blue:Olá Érica, me reconhece?
Érica:Como vou saber que você é Mestre Blue, você pode ser outra sereia, e use a espada como desculpa.
Blue:Garota Esperta, talvez pelo fato de não querer que você fique aqui, você possui amigos lá encima, precisa deles.
Érica:Obrigado.
Ela pula para superfície, enquanto isso na cela Jake gritava por sua amada, e Emily gritava para ele parar.
Emily:Quer parar, não é como se ao ouvir sua voz ela surgiria da água com a espada multicor e nos levaria para fora daquiAI MEU DEUS.

Água começa a se modelar até chegar ao formato de Érica,
ela ganha cor e cai nos braços de Jake, ela estava diferente, completamente diferente, possuía um estilo pirata, e possuía a espada, isso eles notaram. Horas depois ela acordou.

Jake:Érica, você está bem?
Emily:Podemos falar da roupa, como ousa ficar mais rebelde do que eu?
James:Afastem-se, ela precisa de ar.

Ela se levantou, parecia que tudo tinha sido um sonho mas o fato de ela ter a espada mostrou a realidade.

Érica:Eu estou bem. O que aconteceu?
Emily:Você foi sugada pela agua e apareceu assim depois, nem parece uma princesinha.
Érica:Eu não sou uma princesinha.
Emily:Ok, você está tentando roubar meu titulo de rebelde do grupo, é minha vez de entrar na poça d'água.
Érica:Nem pense nisso, Malévola enfeitiçou a água, ela colocou sereias monstro para se passarem por meu pai e a Fada Azul e tentarem me convencer a desistir,  eu ia morrer se Blue não tivesse aparecido e me entregado a espada.
James:Blue apareceu, mas ele está na estatua.
Emily:É obvio que Malévola colocou a estatua também.
Jake:Mas se eles não estão presos nessa estatua, onde eles estão.
James:Não sei, mas nem todos são confiaveis, os mestres são muito orgulhosos só ajudam a seus descendentes, você é a única de sangue real, contra Zen e Rick, não temos muita chance.
Emily:Temos a espada e isso é o suficiente para sairmos daqui.

Érica ergue a espada e invoca a pedra do fogo, ela ataca as barras de metal que derretem, eles saem, os monstros gritam por piedade mas eles decidem ignorar.

Emily:Ok, agora vamos embora, tenho que ter uma conversinha com Luther.