Capítulo 15
Rose leva os personagens para outro bosque, mas era diferente, eles estavam em um campo de cerejeiras, arvores de folhagem rosas deixavam cair flores no chão, pássaros cantavam harmoniosamente, o lago possuía águas limpas e cristalinas, e em baixo da sombra de uma das arvores se encontrava uma mesinha de chá em formato de coração, os bancos e a xícara também, até os guardanapos, os personagens ficaram mais calmos, Érica não conseguia relaxar, ela se lembrava que quem criou isso destruiu uma legião de monstros e transformou a morte em uma flor, Rose estava sentada, no meio da mesa havia três rosas, Rose falava alegremente:
Rose:Por favor sentem-se, precisamos falar.
Os garotos se sentaram, Érica se sentou meio por obrigação.
Rose:É uma linda paisagem, certo.
James:Isso é, Isso é lindo.
Jake:Isso é real?
Rose não respondeu, Érica começou a desconfiar.
Rose:E você, qual sua opinião.
Érica sabia que devia resistir, tentou se lembrar de histórias sobre ela, Rose era a fada das flores e do amor e Érica sabia de uma coisa sobre isso, O Amor não é fácil.
Érica:Quando teremos nosso teste.
Mais uma vez ela os ignorou. Pegou um bule também em formato de coração e enfeitado com desenhos e disse.
Rose:Quem quer chá.
Ela serviu três xícaras, Érica se levantou e derrubou a xícara, por incrível que pareça o chá evaporou e a fumaça era um coração rosa. Érica pega seu arco e flecha e mira na fada.
Érica:Não estamos brincando, eu conheço sua magia, você enfeitiça as pessoas com a palavra. Isso é uma armadilha.
Rose:Essa é a Afrodite, sabe eu ia dar o desafio depois da sobremesa preparei cupcakes em formato de coração mas acho que terei que matá-los agora.
Ela balança a nadadeira, Jake e James são jogados para longe, eles batem em arvores, as trepadeiras prendem eles, Érica dispara uma flecha, mas a fada some todas as flechas também, a fada aparece logo em frente.
Rose:Bem-vinda ao Jogo do Amor. As regras são simples, eu possuo uma flecha negra ou seja morte na certa, mas como o amor é a união de duas pessoas, você pode escolher um para prosseguir, o outro será morto e torturado pelo Lord Obscuro. A antes que eu me esqueça, se demorar, a flecha irá se multiplicar e matar os dois
A Flecha ficava girando entre Jake e James, Érica sabia que era uma armadilha mas não imaginava isso.
Rose:O Amor é uma escolha.
Rose falou como se lesse a mente de Érica, ela estava confusa, amava Jake mas nunca deixaria James morrer, ela não sabia quem escolher, a profecia falava dela mas ela não se sentia especial aponto de matar alguém, ela viu o pai ser morto na frente dela e sua melhor amiga se sacrificar, não queria ver nenhum deles morrer. Ela ainda assustada diz:
Érica:Eu.
Rose:O que?
Érica:Você me disse que devo escolher quem deve morrer, meu coração diz que deve ser eu.
Rose:Cuidado o coração é enganoso. O que diz seu cérebro.
Érica:Não vou deixar ninguém morrer, eu me escolho para ser atingida pela flecha.
Érica tentava pensar, ela sabia que ia morrer, mas sabia que era a escolha certa, não conseguiria viver se um deles morressem, então decidiu se sacrificar, a flecha é jogada em direção a ela, na mesa de chá, as três rosas brilhavam, a flecha atingiu Érica e uma grande explosão florida aconteceu, mas Érica continuou intacta, a fada se desintegrou em borboletas, e surgindo detrás das arvores estava a verdadeira Rose. Seu falar era calmo e doce, a bela paisagem se dissipou, eles estavam no Templo das Fadas, Goldy as observava.
Rose:Meus parabéns, você era capaz de se matar para salvar seus amigos, seu coração dizia para salvar Jake, seu cérebro para salvar James, e você se recusou a matar eles, isso é amor verdadeiro.
As três rosas que estavam brilhando se abriram na primeira tinha a pedra verde, na outra a outra a pedra roxa, e por ultimo a pedra rosa.
Rose:Você sabe o que significa a Rosa. Veja bem o amor é uma rosa, quando está com problemas a rosa está fechada e caso você não cuidar, ela pode morrer. Essa é sua rosa Érica, cuide dela.
Rose entrega as pedras e coloca a rosa no cabelo dela. Os personagens colocam as pedras na espada.
Jake:Faltam duas.
Goldy:Uma, eu sei desdo inicio seus objetivos, agora o que acham de conversarmos, vocês precisarão de ajuda.
Goldy leva os personagens para a mesa de corações, Corona as observava de longe.
Corona:Vejam elas, aproveitando a fama, elas não sabem o que é desafiar o poder de um pinguim, mas eu vou mostrar o que é isso.