The Kingdoms | Amor e Ódio | Capítulo 15

Capítulo 15

Amor e Ódio

Rose leva os personagens para outro bosque, mas era diferente, eles estavam em um campo de cerejeiras, arvores de folhagem rosas deixavam cair flores no chão, pássaros cantavam harmoniosamente, o lago possuía águas limpas e cristalinas, e em baixo da sombra de uma das arvores se encontrava uma mesinha de chá em formato de coração, os bancos e a xícara também, até os guardanapos, os personagens ficaram mais calmos, Érica não conseguia relaxar, ela se lembrava que quem criou isso destruiu uma legião de monstros e transformou a morte em uma flor, Rose estava sentada, no meio da mesa havia três rosas, Rose falava alegremente:

Rose:Por favor sentem-se, precisamos falar.

Os garotos se sentaram, Érica se sentou meio por obrigação.

Rose:É uma linda paisagem, certo.

James:Isso é, Isso é lindo.
Jake:Isso é real?

Rose não respondeu, Érica começou a desconfiar.

Rose:E você, qual sua opinião.

Érica sabia que devia resistir, tentou se lembrar de histórias sobre ela, Rose era a fada das flores e do amor e Érica sabia de uma coisa sobre isso, O Amor não é fácil.

Érica:Quando teremos nosso teste.

Mais uma vez ela os ignorou. Pegou um bule também em formato de coração e enfeitado com desenhos e disse.

Rose:Quem quer chá.

Ela serviu três xícaras, Érica se levantou e derrubou a xícara, por incrível que pareça o chá evaporou e a fumaça era um coração rosa. Érica pega seu arco e flecha e mira na fada.

Érica:Não estamos brincando, eu conheço sua magia, você enfeitiça as pessoas com a palavra. Isso é uma armadilha.

Rose:Essa é a Afrodite, sabe eu ia dar o desafio depois da sobremesa preparei cupcakes em formato de coração mas acho que terei que matá-los agora.

Ela balança a nadadeira, Jake e James são jogados para longe, eles batem em arvores, as trepadeiras prendem eles, Érica dispara uma flecha, mas a fada some todas as flechas também, a fada aparece logo em  frente.

Rose:Bem-vinda ao Jogo do Amor. As regras são simples, eu possuo uma flecha negra ou seja morte na certa, mas como o amor é a união de duas pessoas, você pode escolher um para prosseguir, o outro será morto e torturado pelo Lord Obscuro. A antes que eu me esqueça, se demorar, a flecha irá se multiplicar e matar os dois

A Flecha ficava girando entre Jake e James, Érica sabia que era uma armadilha mas não imaginava isso.

Rose:O Amor é uma escolha.

Rose falou como se lesse a mente de Érica, ela estava confusa, amava Jake mas nunca deixaria James morrer, ela não sabia quem escolher, a profecia falava dela mas ela não se sentia especial aponto de matar alguém, ela viu o pai ser morto na frente dela e sua melhor amiga se sacrificar, não queria ver nenhum deles morrer. Ela ainda assustada diz:

Érica:Eu.

Rose:O que?

Érica:Você me disse que devo escolher quem deve morrer, meu coração diz que deve ser eu.

Rose:Cuidado o coração é enganoso. O que diz seu cérebro.

Érica:Não vou deixar ninguém morrer, eu me escolho para ser atingida pela flecha.

Érica tentava pensar, ela sabia que ia morrer, mas sabia que era a escolha certa, não conseguiria viver se um deles morressem, então decidiu se sacrificar, a flecha é jogada em direção a ela, na mesa de chá, as três rosas brilhavam, a flecha atingiu Érica e uma grande explosão florida aconteceu, mas Érica continuou intacta, a fada se desintegrou em borboletas, e surgindo detrás das arvores estava a verdadeira Rose. Seu falar era calmo e doce, a bela paisagem se dissipou, eles estavam no Templo das Fadas, Goldy as observava.

Rose:Meus parabéns, você era capaz de se matar para salvar seus amigos, seu coração dizia para salvar Jake, seu cérebro para salvar James, e você se recusou a matar eles, isso é amor verdadeiro.

As três rosas que estavam brilhando se abriram na primeira tinha a pedra verde, na outra a outra a pedra roxa, e por ultimo a pedra rosa.

Rose:Você sabe o que significa a Rosa. Veja bem o amor  é uma rosa, quando está com problemas a rosa está fechada e caso você não cuidar, ela pode morrer. Essa é sua rosa Érica, cuide dela.

Rose entrega as pedras e coloca a rosa no cabelo dela. Os personagens colocam as pedras na espada.

Jake:Faltam duas.

Goldy:Uma, eu sei desdo inicio seus objetivos, agora o que acham de conversarmos, vocês precisarão de ajuda.

Goldy leva os personagens para a mesa de corações, Corona as observava de longe.

Corona:Vejam elas, aproveitando a fama, elas não sabem o que é desafiar o poder de um pinguim, mas eu vou mostrar o que é isso.