The Kingdoms | Corona | Capitulo 16

Capítulo 16

Corona

Goldy e os personagens estavam sentados e conversando.

Goldy:Como estão indo as coisas.

Érica:Qual nosso desafio.

Goldy:Calma, não tem desafio, eu sou a fada da realeza, então em teoria sou sua fada madrinha, eu não devo te testar, devo te ajudar.

Goldy entrega a Pedra Dourada.

Goldy:Como estão as coisas, se saíram bem nos desafios.

Érica:Algumas fadas tentaram nos matar, Fênix, Malévola, Nyx, Branca, que estava possuída pelo espelho e Sininho. As outras nos ajudaram.

Goldy:Não me impressiona o fato delas estarem do lado do Lord Obscuro, mas o importante é que estão aqui e estão vivas, não se preocupem com Corona, ela será benevolente.

Corona:Benevolente, você me define assim.

Goldy:Corona, oi, estávamos falando de você, eu disse para eras não se preocuparem.

Corona:Não se preocuparem, esperai você não deveria estar testando eles.

Goldy:Eu sei que eles são capazes de derrotar o Lord Obscuro.

Corona:Isso é contra nossas regras, você sabe o que eu faço com quem desobedece as regras.

Jake:Não, infelizmente não conheço você.

Corona estava evidentemente irritada, seus olhos pegavam fogo. ela se acalmou

Corona:Agora é minha vez de testar vocês.

Os personagens vão para o meio da floresta, Corona pega fogo, ela fecha os olhos e começa a brilhar, uma gigantesca explosão destrói a montanha, os pinguins sobrevivem por uma barreira magica feita por Golderiny, as outras fadas aparecem.


Azul:O que aconteceu aqui.

Garianna:Goldy você disse que usaria a diplomacia.

Malévola:Se isso é a diplomacia então eu sou a ONU.

Corona:FIQUEM LONGE, VOCÊS TIVERAM SUAS CHANCES, ELES NÃO PASSARAM DO TESTE, ELES DEVEM MORRER

Azul:Corona você não está raciocinando, se eles morrerem, todas nós seremos destruídas pelo Lord Obscuro, tirando a Malévola.

Malévola:Ei.

Azul:Estou mentindo.

Malévola:Não.

Rose:Corona, abaixa a bola de fogo. Vamos conversar.

Corona:NÃO.

Outra explosão acontece.

Goldy:Não vou resistir por muito tempo.

Branca:Eu disse para você tomarem cuidado com a Fada Laranja.

Érica:Você não terminou a frase, a Sininho tinha aparecido.

Corona:Chega, Lord Obscuro me prometeu ser a Fada Madrinha do Reino dele, mas antes devo destruir a espada.

Malévola:Corona, não faça isso, nossas pedras estão ai, se fizer isso todos morreremos.

Corona:CALADA CHELDA, VOCÊ NÃO SABE DE NADA, VIVE SE EXIBINDO POR SER A FADA QUE AMALDIÇOARÁ O CLUB PENGUIN, POIS ADIVINHE, NÃO EXISTIRÁ CLUB PENGUIN PARA VOCÊ, EU CANSEI DE VOCÊS, SEMPRE SE EXIBINDO POR SEUS AFILHADOS, QUEM DEU A IZZY PODERES DE FOGO, O SOL, NÃO O RUBI, GOLDY, VOCÊ SEMPRE FICA COMO FADA MADRINHA, MESMO SENDO UMA DAS ÚLTIMAS A SER CONSAGRADA, AGORA É MINHA VEZ DE GANHAR.

Corona joga uma bola de fogo solar em Goldy, a fada é jogada para trás e sua barreira se quebra.

Corona:AGORA NADA PODE ME DETER.

Ela lança uma bola de fogo solar, mas uma flecha negra faz ela explodir antes de chegar nos personagens. uma pinguina pula da arvore.

Emily:Se enganou querida.

Érica:Emily.

Emily:Sentiram minha falta.

Jake:Impossivel, você morreu.

Emily:Achou mesmo que um bando de soldados inuteis poderia me deter, consegui escapar de Lord Obscuro e do Principe das Trevas.

James:Principe das Trevas.

Emily:Longa história Jane, mas terão que se preocupar com ele depois, agora vamos falar da Laranjinha.

Corona:SUA TOLA VOCÊ VAI PAGAR, TODOS VÃO PAGAR, EU SOU A MAIS VELHA DE TODAS AS FADAS, PRIMOGÊNITA DA FADA MÃE, VOCÊS DEVEM ME TEMER.

Rose:Você é uma vergonha para as fadas, somos anjos mulheres consagrados por Collor para distribuir finais felizes, você não é digna de sua varinha.

Corona:Calada Maninha.

Corona pega um arco e lança uma flecha negra em Rose, Azul entra na frente se sacrificando.

Rose:AZUL.

Rose segura Azul, as outras fadas vão ajudar, Azul da um pequeno sinto muito e se torna 100% liquida. Os olhos de Rose se tornam vermelhos.

Rose:VOCÊ A MATOU, AGORA VOCÊ VAI PAGAR.

Rose invoca um poderoso redemoinho de flores, ela estava decidida a vingar a morte de Azul, o redemoinho prendeu Corona e ela se transformou em uma flor laranja, Rose cai pois havia usado muito poder. No exato segundo que vê a flor, Érica se lembra.

Érica:Corona, agora eu me lembro, é a

Branca:Flor de Fogo, eu sempre soube, mas não contei pois o destino dela era incerto.

Érica:Corona é o nome do reino da Rapunzel.

Goldy:Essa flor dará origem a um reino, parece que Corona tem sim uma princesa como afilhada.

Garianna:Mas não podemos ficar aqui, nossa magia está fraca, fomos reduzidas a 5, precisamos evacuar o Monte Celestial.

James:Para onde vocês vão.

Garianna:Voltarei para Penguinwood, meu irmão está esperando um bebê.

Goldy:Atravessarei mundos em busca de afilhados.

Branca:Irei para as montanhas nevadas, a procura de pinguins dignos do Espelho.

Rose:Eu ficarei aqui, protegendo a Flor, esse é meu destino, serei a fada do reino.

Malévola:Já eu ficarei com isso.

Malévola estava escondida, ela segurava a Varinha Azul, ela passa a varinha em cima dos restos de Azul que são sugados pela Varinha.

Rose:NÃO

Malévola:Adeus.

Rose tenta transformar Malévola em uma flor mas a fada escapa  em uma nuvem de fumaça.

Rose:Essa, essa, essa bruxa.

Jake:Podemos ajudar.

Branca:Um dia heróis reviverão a Fada Azul e a salvarão da Malévola, mas essa dia não é hoje.

Rose pega a pedra laranja.

Rose:Toma precisarão disso.

Ela coloca a pedra laranja na espada, ela fica completamente laranja, depois as cores do arco-iris vão da ponta da espada até a chappe. Jake contempla a espada completa.

Goldy:Vocês devem ir embora. Terão muitos desafios pela frente.

Uma caixa se abre, os personagens entram, Érica da uma ultima olhada, as fadas somem em nuvens baseadas em suas cores, branca, rosa, marrom, amarela, as 4 ultimas fadas, o portal se fecha e eles são jogados ao lado do poço magico.

Jake:Chegamos.

Luther:Chegaram, bem-vindos a minha armadilha.

 16º Capítulo -

Capitulo Escrito por Pingwes